A Defesa da Vida e da Família

O conservadorismo possui valores e crenças básicas que se apoiam no cristianismo como fé e na cultura ocidental como modo de vida, regras de conduta e de justiça.
A maioria do povo brasileiro é conservadora. Ela crê em Deus e é tolerante, benigno e pacífico. Considera a família como a base da sociedade, em que o casal, homem, mulher e filho(s), constituem sua organização normal.
Entendemos que não cabe ao Estado ou a terceiros influenciar na criação e educação transmitidos dos pais para os filhos, ou seja, como regra, a família educa e o Estado ensina.
A vida deve ser protegida em todas as suas instâncias, desde a concepção até a morte, nos termos da lei e sob a inspiração dos princípios da fé cristã.
De modo prático queremos colaborar na elaboração do Plano Nacional de Direitos Humanos 4, previsto para ser apresentado neste ano pelo Poder Executivo.

Neste contexto, também nos preocupamos com a saúde da família e do cidadão.
Desejamos acompanhar o enfrentamento de pandemias, bem como a gestão de crise sanitária e de abastecimento, que refletem na qualidade de vida e na própria sobrevivência das pessoas. Temos Projetos para cooperar no tratamento Precoce da Covid19, bem como de outras doenças endêmicas, com foco na Saúde Preventiva e Melhora da Qualidade de Vida da População.
Neste sentido iremos acompanhar as ações do Governo Federal que tenham aderência com os interesses conservadores, monitorando as matérias Institucionais do Executivo, Legislativo e Judiciário, que afetem os valores e os princípios da vida e do trabalho das famílias brasileiras.
Desejamos identificar os principais óbices para a consecução de boas práticas de gestão governamental e do atendimento da pauta conservadora no Congresso Nacional, constituindo equipes representativas do IFB para participar de audiências públicas e nos trabalhos das Comissões Parlamentares que tratam de matérias legislativas ou em Comissões Parlamentares de Inquéritos de interesse.


{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Precisa de ajuda? Entre em contato!
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação!